quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Veveu garante mais qualidade para as águas do Açude Ayres de Sousa (Jaibaras)



Na noite de terça-feira, 18, ás 20hs, o Prefeito Veveu, antes de participar do eventos com os professores Municipais, concedeu entrevistas a imprensa sobralense, falou sobre a qualidades da água do distrito de Jaibaras.

"Mesmo na condição de vice-prefeito ajudei muito o Leônidas, a lutar pelo o saneamento do distrito de Jaibaras, estou procurando medidas para sanar aquele problema, pra mim eu não estou sabendo desse problema, já tinha sido alertado pelo presidente do SAAE Dr. Silvestre, que eu posso garantir para o povo de Sobral e Jaibaras, que a água tem uma garantia de qualidade, realizamos um teste que indica uma excelente qualidade" 
finalizou Prefeito Veveu.

Do Blog:
Já foi notícia em nossas postagens as reinvidicações por parte de uma comitiva de  alguns vereadores da Câmara de Sobral, onde foram feitas visitas e constatadas a má condição da água do açude.

Leia também:

Gilmar Bastos e comitiva de vereadores comprovam a deplorável situação de poluição do açude Ayres de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário